17 de dez. de 2009

Celebração Natalina dos Professores e funcionários













A celebração natalina do grupo da escola teve a presença de todos os professores e funcionários, ativos, aposentados e afastados. Foi uma linda celebração organizada pela Professora Rosana Araldi, onde na sala de aula decorada com motivos natalinos realizou-se uma celebração muito emocionante com velas e estrelas iluminando o ambiente. Iniciou-se com todos reunidos ao redor de uma mesa decorada por velas, estrelas suspensas , ao som de uma linda música cantada pelo professor Jorge Werlang e a Prô Rosana. Após houve a revelação dos amigos secretos e confraternização com delicioso bolo e salgadinhos.Parabéns à Professora Rosana pela maravilhosa celebração.

Apresentação de Natal do grupo da invernada da escola






O grupo de alunos da invernada realizaram uma linda apresentação de Natal, onde a criatividade teve papel significativo. Cantaram músicas natalinas, fizeram uma linda decoração e teve a presença do papai e mamãe noel, representados pelos alunos Matheus e Bruna. No final foi distribuido doces para os alunos e confraternização com lanche coletivo.Parabéns a vocês pela criatividade e empenho.

Celebração Natalina











A celebração natalina da escola aconteceu com uma apresentação muito criativa e digna de uma super produção teatral, onde as professoras Elenice Andreoli e Tânia Moreira da Silva foram as autoras . O assunto foi a encenação do nascimento de Cristo, protagonizada pelos alunos do 1º ano a 8ª série. Os espectadores, alunos, professores, mães e funcionários da escola assistiram as cenas particionadas nas salas de aula . Os alunos foram encantadores e compenetrados, cada um no seu papel, parabéns professoras e alunos pelo espetáculo.

8 de dez. de 2009

Ação de Graças





No dia 28/11 realizou-se na escola o Dia de Ação de Graças, com a presença do Padre Vilson da Paróquia São Cristóvão. Os alunos fizeram leituras sagradas e juntamente com professores e funcionários agradeceram por muitas coisas que recebe-se no dia-a-dia. Padre Vilson tornou esse evento na escola especial por suas palavras motivadoras aos nossos alunos e professores.